Close
CONTATO
(27) 3022.0578 / 9.9923.0263
RSS

Blog

Fantasy Loja Cabana - etapa Teahupoo 2019 - terça-feira, 20 de agosto de 2019


A etapa de Teahupoo, também conhecida como "Praia dos Crânios Quebrados" é a mais temida onda do circuito mundial de surf. Só os melhores se consagram nesta etapa, entre eles : Kelly Slater ( 5x) ,Andy Irons (3x), Gabriel Medina (2x) , Bruno Santos (1x) , entre outros . 

O evento vai abrir a janela de espera amanhã, dia 21 de agosto, é hora de fazer os cálculos, analisar eventos passados e escolher o time do fantasy. Não esqueça de entrar em nossa liga. 

LOGIN: LOJA CABANA SURF

SENHA: cabana2019

Como de costume a loja Cabana estará premiando , e desta vez os 3 primeiros colocados, com dois chinelos RIP CURL e um BONÉ CABANA . Não perca tempo , para não ficar de fora !!

obs.:Lembrando que a premiação é destinada aos participantes da liga e somentes os ganhadores  poderão efetuar a retirada pessoalmente em nossa loja fisica ou envio de frete por conta do cliente.


Comentários ( d)
2019 Taiti Pro Teahupo'o - terça-feira, 20 de agosto de 2019

É a hora do jogo, já que a Tour Championship de 2019 completa a curva e os barris na metade traseira da temporada. O período de espera para o 2019 Tahiti Pro Teahupo'o apresentado por Hurley começa em 21 de agosto, e depois de uma temporada de verão ativa, há muito o que esperar.

Saindo de uma vitória no Corona Open J-Bay , o atual campeão mundial e campeão do Tahiti Pro, Gabriel Medina , será o homem a ser batido. Desde 2014, ele fez quatro das cinco finais e venceu duas delas. Normalmente, isso é onde ele se concentra e faz seu título mundial ser executado. 

No total, doze brasileiros vão participar mais uma vez nas etapas do World Surf League Championship Tour esse ano. São os onze titulares da “seleção verde-amarela” e o paulista Caio Ibelli substituindo o bicampeão mundial John John Florence, que lesionou o joelho durante o Oi Rio Pro em Saquarema e não deve mais competir esse ano. Caio vai estrear no Tahiti Pro junto com o campeão mundial Adriano de Souza na terceira bateria, encabeçada pelo japonês Kanoa Igarashi, número 5 do ranking e um dos sete surfistas que vão brigar pela ponta do ranking nos tubos de Teahupoo.

Confira a transmissão ao vivo do Tahiti Pro Teahupo´o 

Comentários ( d)
1 2 3 4 5 Próxima ... Última
Copyright ©2017 - CABANA SURF VITORIA LTDA - ME
Design by: nopCommerce Aldabra